pt-br en
InBeleza

Já dizia minha avó: cabelo cresce!

Fazia muito tempo que eu era apegada ao meu cabelo. Aos 6 anos de idade meus pais cortaram meu cabelo bem curtinho, tipo joãozinho. Desde então, minha relação com o cabelo mudou completamente e, infelizmente, não foi pro lado bom. Eu odiava ter o cabelo tão curto e em muitos momentos me senti péssima com o que via no espelho, sem contar o bullying e todas as vezes que fui confundida com um menino.

Aos 12 anos, consegui impor minhas opiniões e finalmente meu cabelo foi crescendo. Ia cortando um pouquinho, no máximo 2 vezes ao ano, e quase nunca conseguia tirar um bom pedaço dele, sabe? Até que esse ano, 2017, eu finalmente tomei coragem e cortei bastante. A verdade é que não foi um drama, não foi tenso, não me senti triste e muito menos insegura: e era exatamente assim que eu desejei que fosse.

Quando cheguei em casa, não sabia muito bem como arrumar o novo corte. Até pensei que não teria muito o que fazer com ele, mas me surpreendi com as possibilidades! Não tenho uma super habilidade com penteados, mas consegui me virar bem. Achei bem mais fácil que com o cabelão. Separei várias inspirações incríveis:

Gosto muito do “coquinho” meio preso, é meu favorito e já peguei o jeito! É bem fácil! Qual vocês gostam mais?

Beijos,

De

você pode gostar

Comente/Reply